quinta-feira, 10 de abril de 2014

Flamengo e Botafogo liberados; Cruzeiro sifu

Com brilhante atuação das equipes adversárias, Flamengo e Botafogo são liberados para a disputa do Brasileirão, programado para iniciar-se no próximo dia 20 de abril, se os estádios em construção para a Copa do Mundo ficarem prontos.

Cruzeiro foi prejudicado pelo Real Garcilaso, que se recusou a jogar futebol, e terá que aguardar mais algumas rodadas para se livrar da Libertadores.

Goleiro Fábio saíu de campo revoltado e com problemas nas articulações. Revoltado com o time peruano, cujos jogadores deixaram-no de fora, lançando-lhe apenas uma mísera bola no segundo tempo. Por causa disso, Fábio passou 90, dos 93 minutos da partida, nas redes sociais, em seu smartfone, terminando o jogo com problemas nas articulações de ambas as mãos.

O Grêmio e o Glorioso Clube Atlético Mineiro, de centenária história de pequenas realizações, condenados  antecipadamente a continuarem na competição, deverão poupar seus jogadores hoje.

2 comentários:

  1. Curti por pensar que se tratava de um noticiário verdadeiro. Mas por essa gozação intempestiva e parcial, retiro a minha curtida. O nome do galo é Clube Atlético Mineiro, nunca teve a sigla de glorioso registra nem aqui nem no além. Como leitor me reservo o direito de ser humorista, mas jornalisticamente falando a linha deste informativo deveria ser o humorismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, Cláudio,

      Sacaneei até o meu time e você me puxa a orelha!

      Perdoe, mas o objetivo deste blog é transmitir a informação, como foi feito: as informações estão corretas e contemporâneas ao fato, mas com um toque de humor, como todas as demais.

      Excluir