quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Presidente fala da "morte que tirou a vida" de Eduardo Campos

A presidente da República manifestou “os mais profundos pêsames” à família de Eduardo Campos, pela “morte que tirou sua vida”. O candidato a Presidência foi vítima de acidente aéreo ocorrido na manhã desta quarta-feira, 14/08, em Santos, São Paulo, em viagem entre o Rio de Janeiro e Guarujá. Foram vítimas do acidente mais quatro passageiros e dois tripulantes da aeronave, além de 50 pessoas que ficaram sem teto, porque o avião tirou o teto de suas residências.

Em seu pronunciamento, sua excelência disse que o falecido seguiu os passos do avô, Miguel Arraes. Não se sabe se por ter sido governador de Pernambuco por dois mandatos, como o avô, ou se por ter ido desta para melhor na mesma data que o avô. Falou também que o falecido “tinha um futuro extremamente promissor pela frente”, ao contrário dela, que provavelmente terá um futuro extremamente promissor para trás. Lamentou que ele poderia “galgar os mais altos postos do país” e nos livrar de seu governo (dela) por mais quatro anos. Num momento de profunda mediunidade, disse esperar “que o exemplo do Eduardo Campos sirva para mantê-lo vivo.

Estendeu suas condolências “às famílias das vítimas que por acaso tenham sofrido as consequências daquele desastre”. Nesse caso, inclui a família do motorista de táxi que, por acaso, passava pelo local e parou para unir-se à multidão de curiosos que se aglomeraram nas imediações, atrapalhando o trabalho dos bombeiros, e deixou de pegar três ou quatro corridas, com sérias consequências financeiras para seus entes queridos.

Finalmente, a presidente decretou luto oficial de três dias, e prometeu poupar os brasileiros de três dias de sua campanha para não ser despejada dos Palácios do Planalto e da Alvorada, onde ela está adorando morar e trabalhar, para desespero da nação. Se você duvida que ela falou a besteirada que está mencionada acima, vá lá no link abaixo e confira.

O Oia News, embora não perca a oportunidade de tirar sarro de quem merece, manifesta seu pesar pelo infausto ocorrido, lamentando o falecimento de pessoa tão honrada e o pronunciamento lamentável da presidente da Nação.

Com informações de:



Nenhum comentário:

Postar um comentário