quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Brasília Wine House começa nesta quinta, 6/11

Começa nesta quinta-feira, dia 6 de novembro, e vai até sábado, dia 8, a versão 2014 de um evento que já virou tradição na cidade: o Brasília Wine House. Nesses dias, os enófilos e enófilas poderão conferir as novidades do mundo do vinho, que este ano ocorrerá no Shopping Iguatemi Brasília (os horários estão logo abaixo).

Nesta edição, a chefa* Mara Alcamim será a homenageada. Uma mulher irreverente e apaixonada pela culinária brasileira, ela combina ingredientes nacionais com clássicos da gastronomia internacional e dirige um dos restaurantes que é ícone na cidade, o Universal Diner.

A curadora do evento é a sommelière, juíza internacional de vinhos e presidenta da Confraria Amigas do Vinho – DF, Rachel Alves.

O público e a pública terá acesso aos últimos lançamentos do mercado, poderá degustar e adquirir os mais variados rótulos, além de participar de cursos e palestras proferidas por Emerson Mantovani, Victor Quaranta, Sérgio Pires, Antônio Coêlho, Ronan Kerrest e muitos outros.

Para ter acesso, o interessado ou interessada poderá escolher entre dois valores de ingressos individuais e diários, ambos com direito a degustações: R$ 80,00 (oitenta mirréis) com devolução da taça e R$ 100,00 (cem mirréis) podendo levar a taça.

Quem estiver programando ir de carro e fazer degustações, não precisa se preocupar com “tira gosto”, as multas de trânsito já estão bem salgadinhas.

(*) Se é Presidenta, então é chefa, e não chef.

Horário de Funcionamento
5ª feira (6/11) – De 19H às 23h para o público
6ª feira (7/11) – De 16 às 23h
Sábado (8/11) – De 12 às 23h


Mais informações: 3443-0436 ou pelo Facebook: www.facebook.com/BrasiliaWineHouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário