terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Campanha de Natal 2016

Chegou a época do ano em que a solidariedade aflora nas pessoas de bem e de bens. Todo mundo faz uma vaquinha, lança uma campanha ou adere à campanha alheia para tornar o natal dos menos favorecidos melhor. Oia News não poderia ficar de fora e lança sua Campanha de Natal 2016, com o objetivo de erradicar a pobreza no país.

Estudos demonstram que, desde que os portugueses invadiram o Brasil, as mais belas e comoventes campanhas de arrecadação de quinquilharias foram destinadas aos pobres. Os estudos foram realizados por moradores da Cracolândia, centro de São Paulo, com a colaboração de crianças do agreste nordestino, e concluíram que, à medida que essas campanhas se intensificam, aumenta o número de pobres e diminui o número de ricos.

A pesquisa constatou ainda que há muitos programas de assistência à pobreza e nenhum de assistência à riqueza. E que cada novo programa social estimula as pessoas a permanecerem pobres, para cumprir os requisitos de acesso aos benefícios.

Para reverter essa tendência, Oia News está arrecadando brinquedos para as crianças do Lago Sul, em Brasília, região onde foi constatada a maior renda per capita do Brasil, em 2016. Podem colaborar com video games, pranchas de surf, filhotes de cães de raça, smartphones, roupas e acessórios de grife etc.

Com essa campanha, esperamos estar contribuindo para a proliferação da riqueza e erradicação da pobreza neste país maravilhoso.

Feliz Natal a todos os leitores do Oia News. Muita prosperidade e que compartilhem cada dia mais nossos posts.

3 comentários: