domingo, 24 de agosto de 2014

Ex-médico tarado é preso no Paraguai

Ex-médico condenado a quase 280 anos de cadeia foi preso em Assunção, Paraguai, no dia 19/08. Foragido da justiça desde janeiro de 2011, quando sua prisão foi decretada, o dito cujo vivia uma vida nababesca no país vizinho.

Considerado um dos maiores especialistas em reprodução assistida, com faturamento mensal em torno de 2 milhões de reais, o criminoso foi acusado por 39 de suas pacientes de abuso sexual, quando elas estavam sedadas e sem a companhia dos maridos ou enfermeiras.

O facínora alega em sua defesa que não abusou de ninguém, apenas exerceu seu ofício, ajudando suas pacientes a engravidarem, no método tradicional, como o holandês Ed Houben. A diferença é que ele já estava no Brasil e cobrava um troco, enquanto o outro teve que vir da Holanda e faz o serviço sem ônus. A semelhança é que ambos não assumem a paternidade.

Suas pacientes têm esperança de que ele seja tratado no presídio como elas o foram em sua clínica. Tornar-se cobaia de experiências de reprodução, neste caso, assistida pelos companheiros de cela, como é costume nas penitenciárias para quem tem esse tipo de comportamento fora delas.

Com informações de:

Folha de São Paulo. Disponível em <http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/181558-abdelmassih-foragido-desde-2011-e-preso-no-paraguai.shtml>. Acesso em 20 ago. 2014.


G1/Fantástico. Disponível em < http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/05/holandes-que-ajuda-mulheres-engravidar-do-jeito-tradicional-vem-ao-brasil.html>. Acesso em 20 ago. 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário