sábado, 12 de abril de 2014

Bebê de 9 meses acusado de tentativa de homicídio

Bebê de 9 meses foi acusado pela polícia do Paquistão de tentativa de homicídio, ameaça a policiais e interferência em assuntos do Estado. O pequeno Muhammad Musa Khan é acusado de tentar assassinar agentes de segurança atirando-lhes pedras, mas policiais garantiram ao nosso correspondente Hassim Assad que o meliante foi visto portando uma AR-15. Khan seria o líder de uma quadrilha de assaltantes de gás de cozinha, na cidade de Lahore, província de Punjab. Também fazem parte do bando o pai e o avô do menino.

O facínora fora liberado sob fiança e aguardava audiência para este sábado. Durante a audiência, a defesa montou uma encenação com a criança segurando uma mamadeira, no colo do avô, o que induziu o juiz a retirar a acusação contra o líder da quadrilha.

Fontes sem nenhuma credibilidade afirmam que a gangue busca asilo político no Brasil, onde o meliante poderá ser mais bem sucedido em sua carreira durante os próximos 17 anos.

Com informações de:
Extra Globo, disponível em <http://extra.globo.com/noticias/mundo/bebe-de-9-meses-acusado-de-tentativa-de-homicidio-no-paquistao-sera-escondido-12127780.html#ixzz2yg7oiikO>
e Exame.com, disponível em <http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/como-um-bebe-de-9-meses-se-tornou

Nenhum comentário:

Postar um comentário