sábado, 5 de abril de 2014

Ah que inveja do José Wilker!

Como todo mundo já tomou conhecimento, o ator, diretor e cearense José Wilker veio a falecer enquanto dormia na casa de sua atual mulher ou namorada, dependendo de quem veiculou a notícia.

Lamentável! Concordo com o Juca de Oliveira, ao dizer para o Jornal Hoje de hoje que Wilker estava muito novo, só 66, e tinha muito ainda a contribuir para a dramaturgia brasileira. Mas eu concordo é com a afirmação de que estava muito novo.

As pessoas têm o costume de ficar lamentando a morte das pessoas. Isso não os traz de volta. Eu prefiro tirar lições para meu aprendizado. E é por isso que estou morrendo de inveja. O cara realizou meu sonho. Foi se deitar, dormiu e vai continuar dormindo o resto da vida, se é que se pode dizer assim. Imagino a surpresa que ele vai ter quando acordar e ficar sabendo que não está mais vivo. Não passou pelo constrangimento de ficar internado igual ao Schumacher, há meses, todo espetado de agulhas, com aparelhos por todo o corpo e um enfermeiro higienizando suas partes íntimas.

Quero isso para mim! Se tiver que morrer algum dia, que seja rapidinho assim. Só não tenho pressa de que isso aconteça.

2 comentários:

  1. Acho que essa é a expectativa de todos. O problema é que ninguém acredita que nasceu pra morrer, de todo modo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma grande vantagem! Se a gente ficasse na expectativa de morrer um dia, quantas realizações humanas teriam deixado de acontecer... Inclusive este Blog.
      Beijão, lindinha!

      Excluir