terça-feira, 1 de abril de 2014

Mais sobre o voo

Informações não confirmadas, como todas as demais já divulgadas pela mídia internacional, dão conta de avistamento de uma aeronave subvoando o Oceano Índico. Segundo nossa fonte, Mestre Jonas aproximou-se da aeronave mas não teve como identificar se havia algum Vivo: ninguém atendeu. Também não atenderam os Claro, Tim nem os Oi, talvez seja por estarem todos desligados, a pedido dos comissários de bordo.

O avistamento poderá provar teoria dos editores do The History Channel, também não confirmada, de que há vida inteligente aqui mesmo, no planeta Terra. Neste caso, o avião teria sido abduzido por intraterrestres, povos inteligentes que habitam o centro do planeta, e não por extraterrestres.

Não há maiores detalhes porque a baleia, quando percebeu que se tratava de uma aeronave conduzida por humanos, "picou a mula", com medo de serem praticantes de pesca submarina.

5 comentários:

  1. Antes que alguém me censure por estar fazendo troça de uma tragédia de grandes proporções, esclareço que:
    1. É o assunto do momento e nossa intenção é manter nossos leitores sempre atualizados;
    2. Ninguém pode garantir que tenha sido uma tragédia. Há grande probabilidade de daqui a uns dias, o avião aparecer inteirinho, com todos os passageiros e tripulantes vivinhos da silva, após terem sido estudados por seus abdutores, caso sejam extraterrestres ou intraterrestres, ou após o pagamento de polpudo resgate, a sequestradores internacionais;
    3. Se tiver mesmo sido uma tragédia, a probabilidade de parentes das vítimas lerem meu blog é quase nula;
    4. Se eu não publicar uma bobagem dessas, quem vai ler meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Haha Essa foi a melhor versão da notícia! Grandes referências! :)

    ResponderExcluir
  3. Boa história, guilhermão!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir