sexta-feira, 4 de julho de 2014

E a Seleção Brasileira está indo

Pois é! Muita gente duvidava que haveria Copa no Brasil e está tendo. Muita gente não acredita na Seleção Brasileira e ela está avançando. Capengando, mas indo. E a situação está tão favorável que até a tragédia ocorrida numa via movimentadíssima de Belo Horizonte só levou duas pessoas, poucos carros e algumas toneladas de entulho. Portanto, no dia de hoje os brasileiros têm duas vitórias a comemorar.

A vitória de 2 x 1 sobre a Colômbia continuou não convencendo. Principalmente porque os dois jogadores com função de fazer gols fizeram jejum. E a responsabilidade ficou com dois zagueiros. Também não adianta colocar a culpa no juiz. Todo mundo já percebeu que os árbitros estão se borrando para apitar jogos da Seleção Brasileira. Morrem de medo de ser acusados de terem sido comprados, e acabam deixando de marcar a favor, e fazem questão de apitar contra. Mas a decisão deles é soberana. Então, o único antídoto é futebol.

Menos mal que os alemães também não estão se apresentando como se esperava deles. Na verdade, até agora, jogo mais ou menos só mesmo na etapa classificatória. Se nas fases atuais as partidas não fossem eliminatórias, não haveria emoção alguma e as câmeras iriam focar torcedores cochilando no estádio.

Se os atacantes não fazem os gols que se espera deles, será que para a bola entrar o Felipão vai ter que escalar só zagueiros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário