quarta-feira, 7 de maio de 2014

Governador faz campanha contra o próprio partido

O Governador do Distrito Federal está se preparando para aplicar golpe fatal em sua candidatura e na da Presidente da República. Seguindo campanha dos grandes veículos de comunicação, o ex-comunista elaborou plano infalível para enterrar de vez o partido dos trabalhadores. Sua Excelência ameaçou destinar parte de terreno utilizado pela Embrapa para pesquisas científicas, e que tem papel importante na preservação das bacias hidrográficas do Araguaia-Tocantins e a do Paraná, à construção de 4.608 unidades habitacionais para famílias da classe média, ou seja, que ganham até R$ 1.600,00. Com esse projeto, espera receber apoio de ecologistas de todas as raças e gêneros para retornar seu partido político para a oposição.

A Embrapa é grande responsável pela produção agrícola brasileira estar entre as mais avançadas do mundo. Há 40 anos desenvolve tecnologias que contribuíram para o país estar no 13.º lugar na produção científica mundial. Segundo os mentecaptos entrevistados pelo Oia News, isso prejudica aquele partido político. Qualquer desenvolvimento científico contribui para o fortalecimento da selvageria do capitalismo, gerando riquezas, o que é contrário à ideologia petista, segundo essas fontes.

Nossa correspondente Ling Arruda jura que entrevistou Sua Excelência, que teria dito que os membros do partido da presidente e do ex-presidente veem tentando voltar a ser oposição há muitos anos, sem sucesso. Eles têm saudades dos tempos em que sua atividade principal e programa partidário era falar mal e votar contra qualquer iniciativa do governo. Estando no governo, já estão de saco cheio de serem alvo de críticas. O dito governador teria argumentado que o incentivo ao MST invadir fazendas produtivas e destruir centros de pesquisas científicas foi um fracasso, pois somente desestabilizou aquela entidade. Para ele, a tentativa de levar a Petrobrás à falência e encomendar ao Supremo a condenação de alguns de seus membros também não deu certo.

Com informações de:


Veja. Disponível em <http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/em-ano-de-eleicao-agnelo-quer-desalojar-embrapa-para-erguer-casas>. Acesso em 06 maio 2014.

O Globo. Disponível em <http://oglobo.globo.com/pais/df-quer-terreno-da-embrapa-para-programa-minha-casa-minha-vida-12316212>. Acesso em 06 maio 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário