quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ex-governador transferido

Ex-Governador, que é ex por ter governado o Distrito Federal durante 12 dias, é transferido para uma sala do Estado Maior do 1.º Batalhão de Trânsito do DF. Dito cujo havia sido preso na segunda-feira, 2 de junho, e conduzido para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado.

O ex-governador, ex-vice-governador, ex-figurão e atual bandido jura que não sabe por que foi preso. As investigações comprovaram que ele somente agia conforme os costumes vigentes. Que as gravações nas quais ele demonstrava ser o patrão do governador e administradores regionais somente ratificam que, embora não tenham carreira assinada, não só eles, como vários deputados, senadores e seus asseclas fazem parte da folha de pagamento de suas empresas. Portanto, nada mais natural que acatarem suas ordens.

Segundo um vendedor de cachorro-quente que faz ponto numa quadra movimentadíssima de Brasília, o empresário  teve que sair de perto dos outros presos por medida de segurança. As autoridades acharam temerário mantê-lo junto com batedores de carteira e assaltantes pés-de-chinelo. Seria péssima influência para esses pequenos delinquentes. Perigo agora é ele desencaminhar os oficiais do Alto Comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário