sábado, 14 de junho de 2014

Secretário da Copa não quer Brasil jogando em Brasília

Em entrevista à rádio CBN às 10h30 deste sábado, 14/06, o Secretário Extraordinário da Copa em Brasília afirmou que não quer a Seleção Brasileira jogando mais de uma vez em Brasília, basta uma vez só.

Sua Excelência discorreu longamente sobra a partida entre Suiça e Equador, bem como as recomendações para os torcedores que vão ao estádio e cartilha feita pelo GDF, nos moldes da FIFA. Falou sobre a FIFA Fan Fest de Brasília, que não será realizada em Brasília, mas em outra cidade, Taguatinga. Mas falou que "não queremos o Brasil aqui de novo, não".

Segundo ele, "para melhorar o fluxo de turismo da cidade", é "importante que venham os argentinos, que venham alemães, que venham ingleses, qualquer um desses aí, disputando o terceiro e quarto está bom". Não quer o Brasil disputando o 3.º lugar aqui, não. Prefere a nossa seleção disputando a final no Maracanã.

Com informações de:

CBN Brasília. Disponível em <http://cbn.globoradio.globo.com/semanaCBN.php?praca=BSB&data=14/06/2014&hora=10:00>. Acesso em 14 jun. 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário